terça-feira, 25 de agosto de 2015

SEED - SE divulga edital de processo seletivo com 200 vagas para Merendeiro Escolar

Resultado de imagem para seed sergipeA SEED - SE divulgou Processo Seletivo Simplificado - PSS para a contratação temporária de Merendeiro Escolar para execução de suas atividades nas Unidades de Ensino da Rede Pública Estadual, na capital e no interior. 

A carga horária é de 30 (trinta) horas semanais, podendo o candidato exercer suas funções nos turnos matutino, vespertino ou noturno, observada a necessidade da unidade de ensino onde for lotado.

A Remuneração Mensal corresponde ao Salário Mínimo vigente.

A escolaridade mínima exigida é NÍVEL FUNDAMENTAL COMPLETO. 

Os candidatos classificados neste processo seletivo serão lotados exclusivamente em Unidade(s) de Ensino localizadas no município que escolher no ato de inscrição, observada a ordem de classificação. Além das VAGAS constantes no presente Edital, será formado CADASTRO DE RESERVA para vagas que surgirem durante a vigência deste Processo Seletivo Simplificado - PSS. 

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o portal www.seplag.se.gov.br, onde constam o Edital, a Ficha de Inscrição online e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição e upload da documentação. A inscrição pela Internet estará disponível ininterruptamente, desde as 8 horas do dia 27 de agosto de 2015 até às 17 horas do dia 01 de setembro de 2015, considerando-se o horário local.

A seleção é feita pela análise de títulos (não há provas), e o resultado final está previsto para 29 de setembro de 2015. 

Fonte: Sergipe Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário!